quarta-feira, 23 de junho de 2010

PARA QUE ESTE BLOG?


Ainda não entendo direito essas coisas, mas sei que também isso pode ser um maravilhoso instrumento de comunicação. Gostaria comunicar, sobretudo aos amigos, um pouco de minha vida, de meus ideais, de minhas esperanças e preocupações: como pessoa, como cristão e como padre e pároco numa Paróquia da periferia do Rio de Janeiro.

Se este blog servir para alguém amar a vida... se este blog servir para alguém sentir-se amado por Deus... se este blog servir para alguém acreditar que vale a pena ser cristão e sonhar com um mundo melhor... se este blog servir para alguém conhecer um padre que ama Jesus Cristo e gosta imensamente ser padre à serviço de Cristo, da Igreja e do povo, então viva este blog!

Ainda não sei como fazer um blog, mas a gente vai aprendendo!

A todos os que abrirem meu blog, envio esta foto com flores do campo, recolhidas nas montanhas de Ziano di Fiemme (Italia), nas minhas férias de 2009.


Paz e bem! Pe.Lucio Zorzi


Um comentário:

  1. Tê-lo como Pastor, ser parte do rebanho de Cristo aqui na Paróquia de São João Evangelista, sob seu pastoreio e poder conviver com você é uma dádiva de Deus.

    Em Col 4,3-4 encontrei-me com o Amor.

    Um forte abraço. Paz e Pão, Alex Prado.

    ResponderExcluir